Aqui mostraremos curiosidades de Michael Jordan

1°: Jordan tinha um amuleto da sorte que era um calção da universidade de North Carolina em que foi campeão no ano de 1982.

2°: Ele teve 28 game winners ao todo, ou seja, o time do Bulls ganhou 28 jogos no estouro do relógio!

3°: Ele chegou a fazer 69 pontos em uma só partida! Só não passou do mito wilt chamberlain!

4°: O ex jogador de basquete tinha um plano B caso o basquete não desse certo ou ele deixasse de ser um jogador profissional, ele seria um homem do tempo, formado em Geografia Cultural (uma área da metereologia), chegou até a receber o diploma!!!

5°: O seu total de pontos na carreira foi de 32.294 pontos.

6°: Jordan é o jogador com a maior média de pontos na carreira, com 30,1 pontos por jogo!

7°: Michael Jordan depois de voltar de sua carreira do beisebol optou por vestir a camisa 45, ele não ousou usar a própria camisa 23 que foi imortalizada pelo Bulls. Mas isso não durou muito pois ele em 10 de maio de 1995 diante de uma vitória encima do Magic voltou a usar a camisa 23.

8°: The King Jordan ja foi cestinha da NBA 10 vezes e sete seguidas!!!

9°: Foi eleito o melhor jogador da temporada regular por cinco vezes, melhor jogador das finais em todos os seis títulos do Bulls, 10 vezes incluído entre All NBA Team , 9 vezes para o NBA All Defensive Team. Participou de 13 NBA All Star Game e foi o melhor jogador do NBA All Star Game em 3 oportunidades. Foi cestinha da liga em 10 temporadas, maior ladrão de bolas por 3 vezes e eleito defensor do ano em 1988. A sua pontuação máxima num único jogo foi de 69 pontos, contra os Cavaliers no dia 28 de Março de 1990.

10°: E por último, Jordan é dono da franquia Charlotte Hornets da NBA.